quarta-feira, 30 de julho de 2014

EXISTE O SOM

Existe ainda som de qualidade nesse lamaçal sonoro que encontram-se o mundo musical.
Isso não é somente um problema do Brasil, e sim, um problema Mundial.
O som tem sido na maioria das vezes nivelado por baixo. Falta compositor, composição, sobram músicos capacitados, alguns meramente cópias dos seus prediletos, outros que andam acima da linha do gráfico em supremacia sonora criativa. Em uma outra esfera um grupo deles acham-se superiores em tudo que fazem e menosprezam os trabalhos de colegas de profissão e assim o que fazem soa um tanto insosso que chega a dar sono zzzzz.

A música precisa de algo muito mais que o supracitado é preciso de construtores sonoros de uma linguagem sempre criativa e um público educadíssimo para diferenciar o segmento original de um mero musicista que faz do seu som um mergulho ao universo nefasto da Egotrip.
Pois, eu já estou de saco cheio diz que Deus, diz que dá, diz que Deus Dará...não vou duvidar o nega...Deus dará, Deus Dará...

É isso aí..



 Adendo por Adão Rodrigues.

O músico novo precisa estudar. Os gênios nasceram e já morreram. Tudo que tentarem fazer aqui agora, vai ser cópia. Nem releitura, que tem valor artístico, mas não tem novidade, irá sobreviver. Vejo um árduo e distante caminho se desenhando, mas é uma semente! A música na vida das crianças! Começando na escola… entre matemática, geografia, história, ciência e outros trecos. A verdadeira música vai voltar, tenho fé em Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário