domingo, 1 de abril de 2012

SOBRE O ESCULTOR SONORO, CARLOS MALTA.



SOBRE CARLOS MALTA NO LARGO DO MACHADO...
por Mauro Wermelinger, domingo, 1 de Abril de 2012 às 00:20 ·

Ao escultor Sonoro Carlos Malta: nos conhecemos em 1984. Trupe do campeão Hermeto Pascoal que tu ficaste de 1982 a 1993.

Viagens, concertos, palco, hotel, passagem de som, montagem de equipamentos, uma ralação danada e o som rolando sempre, fora o que era estar´com esse grupo durante nove anos...o tempo passou, passou e seu som mudou e ganhou fôlego do Pife Muderno até o tributo a Elis.

Malta, malta, de todos os saxes e todas as flautas, vizinhos, improvisador nato, criador de melodias, comunicação perfeita, banda de prima, ensinando a família dos saxes e flautas.

Domínio criativo no soprano, sem coltranear no tenor(com todo respeito ao mestre Coltrane) na flauta em dó, melodias intrincadas no improviso, passando pelas flautas mais graves em sol e baixo(sempre criador) no flautim ou picollo, agudos limpos e precisos e trovejando som no barítono... OBRIGADO BICHO, vou dormir feliz da vida por participar desse concerto. Concerto sim, show é BANDA EVA... Carlos Malta e 4teto fazem concerto e ainda com Elis de base...repertório ainda soando melhor que o próprio jazz(nada contra ao jazz).

FUI...CAMA...ESTOU MORTO.UAU!!!!!! FICOU ENORME ESSE, RISOS.



2 comentários:

  1. TODOS OS SAXES E TODAS AS FLAUTAS VOANDO SEM PILOTO AUTOMÁTICO

    ResponderExcluir
  2. Imagem gerada no smartphone Sony Ericsson, do meu irmão e amigo Claudio Cunha.

    ResponderExcluir