quarta-feira, 11 de agosto de 2010

FILME QUASE FAMOSOS ALMOST FAMOUS


Esse filme conta minha saga, como pode um diretor escrever algo assim?
Porra, sou eu ao lado de Kate Hudson.
Iniciei a minha saga de escrever na mesma onda, viajando com bandas....
Miller, usa no filme um máquina de escrever Smith- Corona Galaxy DeLuxe.
Eu herdei do meu avô Trajano Brandão Couto, escritor e ensaísta uma Ollivetti Lettera 22.Nunca mais parei.Claro tive alguns hiatos, mas com o
advento da Internet, pirei, escrevo,escrevo,escrevo até cansar e dormir.
Trajano meu avô por parte mãe, era um entusiasta da escrita e uma fera na música clássica, Sempre morou em Curitiba, criava cães da raça AFGHAN HOUND e possuia 12 deles, tudo com pedigree e para ouvir música e escrever, construiu um paiol ao lado da casa, para se isolar.
Além de tudo funcionário padrão da Cia Vale do Rio Doce.

Eu digo: Preciso voltar para casa
Hudson: você já esta em casa.

LINDO!!!!!!MARAVILHOSO!!!!OBRIGADO GRILLO, PUTA PRESENTE.
Arrasou essa noite, Grillo amigo de sampa.

Um comentário:

  1. Putz Mauro, tava assistindo novamente o filme essa semana, que delícia de película, todo sonho e fantasia musical dos 60, 70 está filtrado ali, pensar que no filme é falado que o rock dali pra frente não seria o mesmo...

    Vc foi sortudo de ter vivido estória semelhante ao Willian Miller.

    ResponderExcluir